Anúncios


domingo, 10 de janeiro de 2010

Correio Forense - Juiz determina apreensão de veículo sorteado em bingo no Interior - Direito Civil

09-01-2010

Juiz determina apreensão de veículo sorteado em bingo no Interior

O Juiz de Direito Fernando Medina, titular do Juizado Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Tianguá, distante cerca de 336km de Fortaleza, determinou a apreensão de um veículo zero quilômetro sorteado durante bingo realizado naquela Comarca no dia 27 de dezembro de 2009. Investigações da polícia dão conta de que o ganhador fraudou a cartela do bingo, realizado pelos Postos Frota, empresa conhecida na região.

Segundo a diretoria da empresa, o bingo estava autorizado pela Agência Centralizadora de Sorteios da Caixa Econômica Federal e contou com a presença de 25 mil pessoas. Diante da pressa do ganhador em receber o prêmio, bem como o repasse de informações com dados incompletos, o Posto Frota solicitou exame pericial da cartela do suposto ganhador.

A análise, feita pela gráfica que confeccionou as cartelas, confirmou a fraude. Ficou constatado que os números foram apagados com produtos químicos e, à proporção que eram chamados durante o bingo, eram impressos com carimbo no lugar dos apagados.

A Polícia Civil conseguiu identificar os fraudadores e descobriu que se trata de uma quadrilha que atua em Fortaleza e Maranguape. Até o momento, o veículo encontra-se em poder da Justiça. Segundo a direção do Posto Frota, tão logo ele seja liberado será realizado um novo bingo.

 

Fonte: TJCE


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Juiz determina apreensão de veículo sorteado em bingo no Interior - Direito Civil

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário