11-01-2013 09:00Cobrança indevida de taxas de manutenção de cartão de crédito gera dano moral
A Cetelem Brasil S.A. foi condenada a pagar R$ 8.000,00, a título de indenização por dano moral, a uma pessoa que passou a receber da referida empresa cobranças de taxas de manutenção concernentes a um cartão de crédito não solicitado, o qual nem chegou a ser desbloqueado.
Essa decisão da 2.ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Paraná reformou parcialmente (apenas para reduzir o valor da indenização) a sentença de Juizado Cível.
(Recurso Inominado n.º 2012.0001070-9)
Fonte: TJPR
A Justiça do Direito Online
Technorati Marcas: : Correio Forense, Notícias, Responsabilidade Civil, Dano Moral, Direito Civil, http://www.correioforense.com.br/noticia/idnoticia/73766/titulo/Cobranca_indevida_de_taxas_de_manutencao_de_cartao_de_credito_gera_dano_moral.html,
BlogBlogs Marcas: : Correio Forense, Notícias, Responsabilidade Civil, Dano Moral, Direito Civil, http://www.correioforense.com.br/noticia/idnoticia/73766/titulo/Cobranca_indevida_de_taxas_de_manutencao_de_cartao_de_credito_gera_dano_moral.html,
Blog de notícias do Direito Civil, as verdades do direito privado publicadas diariamente na internet. "Omnia vincit veritas"
Anúncios
sábado, 12 de janeiro de 2013
Correio Forense - Cobrança indevida de taxas de manutenção de cartão de crédito gera dano moral - Dano Moral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário