29-01-2013 09:30Centro realiza acordo em demanda que durava seis anos
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Pacificação Social da Região Oeste, que funciona na Comarca de Mossoró, obteve a homologação de um acordo judicial, relacionado a um conflito que já durava cerca de seis anos, entre a Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância (Apami) e a Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte.
Segundo o coordenador do Centro e quem homologou o acordo, o juiz José Herval Sampaio Júnior, a audiência de conciliação conseguiu chegar no valor de R$ 3 milhões. “O total era muito alto”, comentou o magistrado, destacando que a homologação envolveu quatro processos que a Apami tinha na justiça.
De acordo com o juiz, os bens da entidade já estavam prontos para serem levados a leilão. “Mas, ainda bem que os serviços não serão mais interrompidos e a população não sairá prejudicada”, analisa o magistrado, ao ressaltar que o Centro Judiciário também fez um outro acordo, em dezembro passado, desta vez sobre uma demanda que já existia há 15 anos, envolvendo uma indenização a ser paga pela Petrobras.
“Teremos uma sala própria, no novo Fórum que será entregue em maio”, antecipa o juiz.
Fonte: TJRN
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Centro realiza acordo em demanda que durava seis anos - Direito Processual Civil
Technorati Marcas: : Correio Forense, Notícias, Direito Processual Civil, Processo Civil, http://www.correioforense.com.br/noticia/idnoticia/74119/titulo/Centro_realiza_acordo_em_demanda_que_durava_seis_anos.html,
BlogBlogs Marcas: : Correio Forense, Notícias, Direito Processual Civil, Processo Civil, http://www.correioforense.com.br/noticia/idnoticia/74119/titulo/Centro_realiza_acordo_em_demanda_que_durava_seis_anos.html,
Blog de notícias do Direito Civil, as verdades do direito privado publicadas diariamente na internet. "Omnia vincit veritas"
Anúncios
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Correio Forense - Centro realiza acordo em demanda que durava seis anos - Direito Processual Civil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário