20-04-2010 17:00Torcedor extrapola e fica proibido de ver Avaí nos próximos três jogos
![]()
O Justiça Presente registrou uma ocorrência de agressão no clássico entre Avaí e Figueirense, realizado ontem (18/04), no Estádio da Ressacada. Nelson Francisco da Silva Filho, torcedor do Avaí, foi autuado por agressão contra o policial militar Aladir Aduci Pereira, após este chamar a atenção de alguns menores que estavam pendurados no alambrado.
Nelson foi levado à equipe do Justiça Presente - iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o apoio de outras instituições e entidades (MP, OAB, PM, PC e Federação Catarinense de Futebol) -, e foi realizada transação penal na ocorrência registrada. Ele não poderá assistir aos três próximos jogos do Avaí, nem ouvi-los pelo rádio. No período correspondente, a partir do dia 21/04, deverá apresentar-se à Central de Polícia da Capital.
A equipe do JP foi composta pela juíza de direito Maria de Lourdes Simas Porto Vieira; promotores de Justiça Alceu Rocha e Abel Antunes de Mello; advogados Robson Luiz Vieira, Jorge Luiz de Lima, Fábio André Sabota Barreto, Sandro Barreto e Alexandre Beck Monguilhott; e delegada Ester Coelho.
Fonte: TJSC
A Justiça do Direito Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário