Anúncios


sábado, 21 de novembro de 2009

Correio Forense - Nova audiência de ação movida por familiares de vítima do vôo 447 acontecerá em março - Dano Moral

21-11-2009

Nova audiência de ação movida por familiares de vítima do vôo 447 acontecerá em março

 

Foi marcada para o dia 11 de março de 2010 uma nova audiência de instrução e julgamento do processo contra a Air France movido pelos familiares da procuradora do Estado Marcelle Valpaços Fonseca Lima, morta no acidente do vôo 447 (Rio de Janeiro – Paris), ocorrido em maio deste ano. O motivo da remarcação foi a necessidade de produção de prova pericial psiquiátrica com os autores da ação e de se intimar as testemunhas da parte ré. As custas da perícia serão dividas entre as duas partes.

No dia 29 de setembro de 2009, foi deferida uma antecipação de tutela que condenou a Air France a pagar R$ 46.360,00 de pensão alimentar aos pais e irmãos da vitima. Segundo a família, todos os autores necessitam urgentemente dessa quantia para cuidar de sua saúde mental e arcar com os gastos alimentares, educacionais e de moradia. Marcelle Valpaços também era sócia do escritório de advocacia Fonseca Lima e Notini Advogados.

O avião da Air France caiu no dia 31 de maio no Oceano Atlântico, quando fazia o trajeto Rio-Paris, com 228 pessoas a bordo. As buscas pelas vítimas da tragédia foram encerradas no dia 26 de junho de 2009, após 50 terem sido resgatadas. Destas, 49 foram identificadas. O corpo de Marcelle Valpaços ainda não foi encontrado.

Fonte: TJRJ


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Nova audiência de ação movida por familiares de vítima do vôo 447 acontecerá em março - Dano Moral

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário