Anúncios


segunda-feira, 30 de março de 2009

Agência Brasil - Postura política de Jefferson Péres era respeitada por todos, diz líder - Direito Processual Civil

 
23 de Maio de 2008 - 13h18 - Última modificação em 23 de Maio de 2008 - 13h18


Postura política de Jefferson Péres era respeitada por todos, diz líder

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Mesmo que atuassem em lados opostos, a postura política do líder do PDT no Senado, Jefferson Péres (AM), era respeitada por colegas. Esta é a idéia defendida pela líder do PT e do bloco governista, Ideli Salvatti (SC), que por algumas vezes se contrapôs a posições adotadas por Péres, seja em Plenário ou no desenrolar de trabalhos de comissões parlamentares de inquérito.

"Ele sempre foi uma pessoa marcante, muito incisiva. Fazia poucos discursos, mas quando subia à tribuna era ouvido com muito respeito mesmo que, muitas vezes, não concordássemos", disse a senadora. Ela acrescentou que as posturas do parlamentar, quando divergentes do pensamento da base do governo, "nunca eram contestadas até mesmo por uma questão de respeito".

Ideli Salvatti disse ainda que teve a oportunidade de conhecer o colega "mais de perto" no trabalho desenvolvido pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no ano passado, de análise e sistematização de uma série de projetos de mudanças no Código de Processo Civil que estavam a espera de apreciação.

"O Jefferson integrou o grupo de trabalho que eu tive a oportunidade de coordenar e como ele era um profundo conhecedor desta área a sua contribuição foi muito positiva, inclusive relatando alguns dos projetos aprovados pelo Senado", comentou a líder do PT.



 


Agência Brasil - Postura política de Jefferson Péres era respeitada por todos, diz líder - Direito Processual Civil

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário