Anúncios


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Correio Forense - Justiça nega recurso de Xuxa no caso em que cenas suas foram exibidas na Band - Dano Moral

19-08-2009

Justiça nega recurso de Xuxa no caso em que cenas suas foram exibidas na Band

Xuxa deverá se submeter a um exame psicológico para comprovar que foi lesada com a divulgação de imagens dela nua exibidas pela Band.

A apresentadora pode se recusar a fazer o exame. Caso tome essa decisão, o processo continua, mas Xuxa fica sem uma possível prova de que realmente ficou abalada com a exibição das imagens.

A assessoria de Xuxa não revela a decisão da cantora, alegando não falar sobre o processo jurídico enquanto ele ainda está em curso.

A apresentadora pediu uma indenização de R$ 5 milhões da emissora por danos morais após o programa "Atualíssima" mostrar fotos de um ensaio feito por ela.

Na última quarta-feira (12), por unanimidade, a Justiça negou o provimento ao agravo de instrumento de Xuxa Meneghel, ou seja, negou o recurso da apresentadora.

Assim, foi mantida a decisão do juiz de primeira instância, Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, que atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.

 

Fonte: Folha de São Paulo


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Justiça nega recurso de Xuxa no caso em que cenas suas foram exibidas na Band - Dano Moral

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário